A Semente Humana


   Hoje, apesar de muitos séculos, de milhares de anos de evolução, o homem continua sendo o mesmo, e ao contrário do que imaginam muitos, tem sido cada vez mais perverso e terrível, não somente para consigo mesmo, mas para com seus semelhantes, para com a natureza e até para com as Divindades.

   Todos nós sabemos que a consequência temos que analisar em sua origem, que o resultado tem uma origem e se temos homens maus, homens sem caráter, sem moral, sem ética, isto é pois falha na semente, em sua origem.

   O Homem infelizmente não aprendeu a cultivar a semente humana, ele se preocupa até demais com a semente animal, com a semente vegetal, mas prefere ignorar o trabalho sobre a semente humana, pois teria que abdicar de seus vícios e de seus imundos delitos que tanto tem apego.

   Poderíamos hoje ter sobre a face da terra, uma humanidade de verdadeiros Homens e Mulheres se a atual raça humana tivesse aprendido a cultivar sabiamente a semente. O problema é que mesmo entre os religiosos, isto é algo que vez ou outra se esquece, se ignora, se deixa de lado, sendo que é a base e o primordial de tudo, pois é a energia que tudo cria, esta energia sexual.

   A semente humana é sempre o resultado daquele que a cultiva, daquele que a produz. Nossas ações, nossos pensamentos, nossos sentimentos, tudo isto impregna nossa semente da mesma vibração, da mesma natureza que temos e por consequência vemos que o futuro da raça depende destes momentos muito antes da concepção, quando a semente humana ainda está sendo formada.

   Com muita infelicidade temos de admitir que a atual raça fracassou terrivelmente no que diz respeito ao cultivo da semente humana, pois preferem criar víboras as quais cada vez se mostram mais cedo um lado destrutivo, um lado sombrio, uma face tenebrosa em cuja tenra idade realmente impressiona.

   Isto destas crianças tenebrosas que hoje temos, não é apenas o resultado da televisão, ou dos costumes da época agindo sobre a criação desta pequena pessoa, e sim da vida que levavam estes pais antes mesmo da formação de sua semente.

   Uma semente vegetal de boa qualidade dá pois excelentes frutos os quais os agricultores bem sabem apreciar e selecionar.

   Uma boa semente animal dá origem a campeões, a animais perfeitos em todos os quesitos que qualquer criador pecuarista poderia querer. E isto também sabe e faz questão o pecuarista de selecionar.

   A semente humana não escapa a regra, e quanto mais saúde, virtude, nobreza, honradez tenha um casal, terá sua semente e por consequência sua prole.

   O ato sexual criador é algo totalmente desprezado pela atual humanidade. Os homens que hoje vivem sobre a face da terra são filhos do “acaso”, do “descuido” e muitos raros foram aqueles cultivados ainda em sua semente com amor, com virtude, com respeito.

   Claro que a criação após o nascimento influi, assim como influi a intempérie do tempo sobre a planta, assim como as pragas, etc.

   Chega o momento que temos de compreender o valor que tem nossa semente, e preparar este princípio de Deus dentro do homem para poder trazer ao mundo, verdadeiramente as Almas dos filhos dos Deuses.



MDCLXV