Introdução


   Desde que tivemos a experiência com o Mistério CLXV e foi criado o site em questão, foram escritos muitas centenas de textos e compartilhados por meio desta página.
   
   Com a finalização do Livro CLXV, o site passou a ser o próprio Livro e os textos que até então neste local se encontravam precisavam de um novo formato para serem entregues e uma nova morada.
   
   Quando nos dedicamos a escrever sobre diversos assuntos com o objetivo de compartilhar não apenas compreensões, mas vivências e orientações, fizemos de maneira a atender o momento em que se vivia.
   
   Hoje vivemos outro momento, outra etapa, e isto requer com que revejamos a forma como são expostos estes materiais e por isto este novo formato e esta nova localização.
   
   Assim que aqui eventualmente encontrareis o que já foi e o que ainda será.
   O Livro MDCLXV é certamente algo único, nunca antes feito, porque, com certeza, nunca houve algo como está sendo apresentado, não pelo que pode ser hoje visto hoje, mas pelo que com o tempo se autorrevelará por si mesmo.
   
   Muitas pessoas, quase que diariamente acessavam ao site CLXV com o objetivo de ver as novidades e deixavam de lado preciosos ensinamentos dados pela Divindade, pelo simples fato de não serem recentes, de não serem a última palavra.
   Isto tudo acabou se mostrando danoso e prejudicial à psicologia e a Obra de cada um. Também porque cada um deve não apenas buscar fora esta orientação e esta palavra, mas dentro de si mesmo, e por si mesmo.
   
   
   Pelo então exposto que chegamos a este novo formato e esta nova Palavra, a qual por si só contem todos os mistérios, entre-escolhidos entre si mesmos, por si mesmos.


MDCLXV